Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2016
23h29 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Zagueiro Neris é liberado para transição física e deve enfrentar o Coritiba
Neris Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Neris atuou em 35 partidas pelo Santa neste ano (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Ausente na vitória por 1 a 0, sobre o América-MG, no último domingo, pela Série A, Neris está próximo de retornar ao Santa Cruz. O jogador contraiu caxumba, teve um tempo de recuperação estipulado em dez dias, mas vai voltar bem antes disso. Como a doença o atingiu de forma leve, foi liberado para os treinamentos físicos nesta quarta-feira, ao lado do preparador Guilherme Ferreira. Com isso, crescem as possibilidades de ele se escalar contra o Coritiba, na quarta-feira, dia 16 de novembro, no Estádio Couto Pereira.

A caxumba fez quatro vítimas no Santa Cruz: os meias Renatinho e Pisano, que ficaram cerca de 20 dias de fora, e os zagueiros Danny Morais e Neris, que se ausentaram por um período menor. Danny, por sinal, voltou contra o América-MG.

Caso Neris retorne, deve ocupar o posto de titular e atuar ao lado de Danny Morais - dupla que mais se repetiu ao longo da Série A, no Santa Cruz. Luan Peres é outro que volta a ser opção, depois de cumprir suspensão, mas deve ser reserva.

Neris é uma das principais peças do sistema defensivo do Santa Cruz. Ele disputou 35 partidas nesta temporada, todas como titular, e não marcou nenhum gol.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker