Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2016
21h48 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Volante Derley não garante permanência no clube em 2017
Derley é um dos poucos jogadores contratados pelo Santa Cruz neste ano que possuem contrato até o ano que vem. O vínculo do volante é até junho de 2017, mas isso não garante que o jogador permanecerá na próxima temporada. O atleta foi bem claro ao dizer que se aparecer uma coisa vantajosa, vai.
 
- Eu não posso garantir nada. Se aparecer coisa boa, a situação é seguir outro caminho. Vou ser bem sincero. Se for para ir embora, vou. Se for para ficar, fico com toda a motivação do mundo. Mas vou esperar o ano acabar para decidir minha vida - disse Derley.
 
Ao falar sobre o futuro, o volante deixou claro que não queria garantir nada e que vários jogadores começaram a receber sondagens. Só ao fim da Série A é que Derley vai definir sua situação.
 
- Não posso garantir nada porque muita coisa ainda vai acontecer. Muitos jogadores são sondados porque jogam um campeonato que é visto pelo mundo inteiro. E o fim da Série A vai ser bom para vislumbrar um 2017 melhor fora ou até aqui dentro do clube. 
 
Dentro dos vestiários, Derley disse que o elenco ainda não conversa sobre a próxima temporada. O foco ainda está em encerrar a Série A de uma forma digna.
 
- Ainda não conversamos sobre isso. Estamos focados nesse final de Série A, nesses jogos que restam. Nosso pensamento é terminar de cabeça erguida, da melhor forma possível. Ano que vem, muitas coisas ainda vão ser pensadas.
 
(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker