Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2016
15h10 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz praticamente definido para o confronto contra o América/MG
SANTA CRUZ

Segundo alguns sites especializados em estatísticas, o rebaixamento do Santa Cruz para a Série B supera os 99% de probabilidade. Cenário  encarado com realismo pelo clube, que começou a desenhar o planejamento para 2017. Porém, se a queda é inevitável, os jogadores buscam motivação para não terminar a Série A na lanterna. E o duelo contra o América-MG, neste domingo, é importante para que isso aconteça. O técnico Adriano Teixeira montou o primeiro esboço do time para a partida que começa às 17h (de Brasília) com o zagueiro Wellington entre os titulares, já que Neris não poderá jogar porque está com caxumba.

Como o lateral-esquerdo Allan Vieira continua na transição física, depois de se recuperar de uma lesão na coxa, Roberto foi mantido no time titular. Com isso, a chance de Allan voltar à titularidade contra o América-MG é bem pequena. O técnico Adriano Teixeira optou por uma formação semelhante à que empatou em 1 a 1 com o Internacional, no Estádio Beira-Rio, no último sábado.

Léo Moura continuou jogando no meio de campo e Vítor foi mantido na lateral. A equipe foi Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Wellington e Roberto; Jadson, Derley, João Paulo e Léo Moura; Keno e Grafite. 

O Santa Cruz atualmente é o lanterna, com 24 pontos. O América-MG tem 27, na 19ª colocação. Caso os corais vençam, deixam a última colocação e o adversário passará a ocupar o posto. Porém, mesmo se ganhar, o Tricolor corre risco de ter o rebaixamento decretado: basta que o Internacional vença o Palmeiras em São Paulo e que o Coritiba ao menos empate contra o Atlético-MG, no Estádio Couto Pereira.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker