Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2016
11h16 | esportes - SANTA CRUZ
Empate não empolga Grafite e atacante diz que Santa Cruz poderia ter ganho do Internacional
SANTA CRUZ
Graças ao empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, o Santa Cruz não foi rebaixado à Série B nesta 33ª rodada do Brasileirão. Ainda assim, Grafite e os jogadores entendem que a queda do Tricolor é inevitável. O resultado em Porto Alegre veio como álibi para o time pernambucano. O veterano centroavante acredita, no entanto, que os corais poderiam ter saído vitoriosos do jogo com o Colorado. 

O atacante coral destaca que seria difícil arrancar pontos do Inter dentro de seus domínios. Embora a equipe gaúcha seja apenas o 13° melhor mandante do campeonato, Grafite entende que a situação crítica do Inter na tabela da Série A, à beira da zona do rebaixamento, poderia complicar a vida do Santa Cruz neste sábado.

“Sabemos que jogar aqui era difícil. Ainda mais com o momento do Inter. Mas dava para sair com um resultado melhor. Estamos lutando contra um rebaixamento que já está bem próximo. É terminar os últimos cinco jogos com dignidade e honrar a camisa do Santa Cruz”, declarou o camisa 23 ainda no gramado do Beira-Rio.

O restante do elenco endossa o pensamento de Grafite. O volante Derley também compreende que a queda está encaminhada. "Não tem como fugir da realidade do rebaixamento.Vamos buscar três pontos contra o América-MG (domingo, no Arruda). Quem sabe surpreendemos a matemática."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker