Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2016
00h43 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz está definido para enfrentar o Internacional
SANTA CRUZ
O Santa Cruz está pronto para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 17h30, no estádio Beira-Rio. Nesta quinta-feira, o técnico interino Adriano Teixeira fez mais um coletivo, repetindo a escalação que começou o treino do dia anterior. Ao fim da movimentação, o treinador confirmou que esse será o time titular diante dos gaúchos.

Em sua primeira partida à frente do time após a saída de Doriva, Adriano fez mudanças na equipe com relação ao jogo passado. Neris entra na vaga de Danny Moraes, enquanto Vitor volta à lateral direita, num ajuste tático que engloba a ida de Léo Moura para uma posição mais à frente, substituindo Marion. Também retornam à equipe após se recuperarem de lesão o volante Derley, no lugar de Uillian Correia, suspenso por doping, e o atacante Grafite, no de Bruno Moraes.

A permanência de Tiago Cardoso como titular também pode ser considerada uma decisão do treinador. Edson Koll vinha jogando com Doriva até se machucar. Mesmo recuperado e liberado para jogar, Koll ficará no banco de reservas diante do Internacional, neste sábado.

Embora tenha deixado o treino mais cedo, o atacante Keno foi confirmado por Adriano como titular. O jogador apenas conversou com o médico, na beira do gramado, e não é considerado um problema do Santa Cruz para a partida. Ele vai atuar ao lado de Grafite, que já não sente mais nenhuma dor no músculo posterior da coxa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker