Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2016
19h57 | esportes - SANTA CRUZ
Sem Danny Morais e Uillian Correia, Adriano Teixeira esboçou escalação do Santa Cruz para o confronto contra o Internacional
SANTA CRUZ
No seu primeiro esboço de escalação, o técnico interino do Santa Cruz, Adriano Teixeira, trouxe novidades. Uma delas foi a volta de Léo Moura a um posicionamento ofensivo, deixando a lateral direita, agora ocupada por Vitor. O substituto de Uillian Correia, suspenso por doping preventivamente, foi Jadson. No mais, ele não pôde contar com Danny Morais, mais uma vítima de caxumba do elenco. Ele está fora da partida com o Internacional, neste sábado.

Após a saída de Doriva, coube a Adriano assumir o comando do time. Ele será o responsável pela equipe até o fim do Brasileiro da Série A. Nesta quarta-feira, começou a montar a escalação e a estratégia para um difícil desafio contra o Internacional, fora de casa. Durante a movimentação, ele fez alterações, mostrando que ainda não tem nada definido.

Num segundo momento, Adriano retornou com Léo Moura para a lateral direita, sacando Vitor do time titular. Com isso, Arthur assumiu a vaga. Ele voltaria à equipe, já que não participou da partida com o Botafogo - Doriva escalou Marion na posição que teoricamente seria dele.

Caxumba
 
O zagueiro Danny Morais vinha de fora dos treinos desde o início da semana. Nesta tarde, teve o motivo revelado: o jogador pegou Caxumba. É a terceira vítima do elenco do Santa Cruz. O primeiro foi Renatinho e o segundo Pisano.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker