Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2016
21h28 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz garante lucro com Neris caso o zagueiro seja negociado depois da Série A
SANTA CRUZ
Apesar do Santa Cruz ter a pior defesa da Série A em números absolutos, Neris acabou sendo uma das peças mais regulares do time no campeonato. O zagueiro chegou a virar alvo de interesse de outros clubes durante a competição. Hoje, com o Tricolor perto de ter o seu rebaixamento matematicamente confirmado, as sondagens desapareceram. A diretoria coral projeta, no entanto, que ele volte a ser assediado. Mas garante que, caso o jogador deixe o Arruda, o clube será recompensado financeiramente.

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, alega que o contrato de Neris é parecido com o de Keno (emprestado pelo São José-RS e com uma cláusula que destina 30% do valor da sua próxima venda ao Tricolor). O dirigente chegou a dizer que não valeria a pena comprar o atacante por causa deste adendo no contrato. Sobre Neris, almeja e acredita ainda numa renovação, embora se apegue também ao “direito de vitrine” estipulado no vínculo que o clube mantém com o zagueiro de 24 anos.  

“Existe uma preferência (de renovação) para o Santa Cruz. O Santa Cruz já demonstrou interesse na sua permanência e os seus procuradores estão cientes disso. Mas, caso ele seja negociado, o Santa tem o direito de 20% ou 25%”, garantiu Constantino Júnior.

Neris chegou no Arruda em 2015 a baixo custo, vindo do Metropolitano, de Santa Catarina. Tornou-se titular nesta temporada, sob o comando do técnico Milton Mendes, e não desperdiçou a chance. Sagrou-se campeão pernambucano e da Copa do Nordeste. Na Série A do Brasileiro, participou de 18 das 32 rodadas. Todas as vezes iniciando na equipe de cima.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker