Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2016
18h50 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz deve ter Derley contra o Botafogo; Neris continua de fora
SANTA CRUZ
O Santa Cruz deve contar com o retorno de Derley para o jogo das 21h45 desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio do Arruda. Pelo menos foi o que adiantou o técnico Doriva, que afirmou que o volante se recuperou de uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda. Já o zagueiro Neris, que teve uma lesão de grau um na coxa esquerda, segue de fora. 
 
- Acredito que (vou contar) com Derley, sim. Mas com Neris, não. Neris deve ficar de fora de novo porque foi constatada uma pequena lesão. Ele já ficou de fora do último jogo e fica de fora desse também - disse o técnico Doriva.
 
Neris sentiu a coxa antes do duelo contra a Ponte Preta, no último domingo - derrota por 3 a 0. Luan Peres o substituiu e também será titular contra o Botafogo. Já Derley ficou de fora dos últimos três jogos (Jadson foi o titular nas últimas partidas).
 
Mesmo com chances mínimas de permanecer na Série A (tem de vencer todos os jogos restantes para chegar aos 44 pontos), o Santa Cruz fez seu último treino para enfrentar a equipe carioca longe dos olhos da imprensa. O técnico Doriva explicou porque fechou a movimentação.
 
- Em relação ao treino fechado, é só por questão de privacidade. Não é para esconder nada. É para termos o nosso momento sem estar preocupado com o que vou falar e com que altura que vou falar.

O provável time do Santa Cruz terá Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Braulio da Silva Machado será o árbitro da partida. Seus assistentes serão Neuza Ines Back e Alex dos Santos. O trio é catarinense.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker