Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2016
21h11 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz com dúvida na lateral esquerda para o confronto desta quarta-feira contra o Corinthians
SANTA CRUZ
Santa Cruz treinou na Arena Pantanal nesta terça-feira (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)
 
O técnico Doriva não fez muito mistério sobre o time do Santa Cruz que vai enfrentar o Corinthians às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Pantanal. O único ponto de interrogação permanece em relação a quem vai vestir a camisa 6. Sem Allan Vieira, suspenso, o treinador listou dois prováveis substitutos: Roberto e o zagueiro Luan Peres. O lateral-direito Vítor, que chegou a treinar algumas vezes no setor, foi desconsiderado. 
 
- Temos mudanças que precisamos fazer, são necessárias. Temos que escolher um lateral-esquerdo e o restante da equipe é a mesma. Roberto é da posição e temos Luan Peres, que já jogou improvisado ali. Vamos optar pela melhor opção - disse o treinador.
 
Se for levar em consideração o ritmo de jogo, é Luan que deve ganhar a vaga. Ele foi titular como zagueiro na derrota de 3 a 0 para o Flamengo. Canhoto, já jogou como lateral duas vezes: nas derrotas para o Santos (3 a 2) e Figueirense (3 a 1). Já Roberto, único lateral-esquerdo de origem à disposição, só atuou cinco vezes com a camisa do Santa Cruz, todas com o ex-técnico Milton Mendes, responsável por sua chegada ao clube. O último jogo que ele entrou em campo foi no empate sem gols contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 4 de agosto. De lá para cá, nada.
 
O time do Santa Cruz deve ter o retorno dos zagueiros Neris e Danny Morais, que cumpriram suspensão contra o Flamengo. O volante Derley, com dores no tendão de Aquiles da perna esquerda, continua fora, assim como o meia Pisano, que se recupera de caxumba. Sendo assim, a provável equipe terá Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Luan Peres (Roberto); Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.
 
- Neris e Danny estão à disposição e vou colocar uma equipe competitiva como vem sendo feito, apesar dos resultados. Vamos continuar lutando.
 
Grazianni Maciel Rocha apita o jogo entre Santa Cruz e Corinthians na Arena Pantanal, sendo auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é carioca
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker