Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2016
22h21 | esportes - SANTA CRUZ
Grafite critica planejamento do Santa Cruz para disputa da Série A
SANTA CRUZ
Grafite não tem papas na língua. Recentemente, já havia exposto as dificuldades financeiras vividas por alguns atletas devido aos atrasos salariais no Santa Cruz. Nunca escondeu os problemas vividos pelo clube. Desta vez, após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Pacaembu, o veterano voltou a ser afiado nas palavras. Com o Tricolor praticamente rebaixado na Primeira Divisão, fugiu dos discursos de praxe dados pela maioria dos jogadores e resolveu criticar o planejamento da diretoria para a disputa da Série A do Brasileiro neste ano. 

O centroavante relembrou a campanha do acesso à elite no ano passado. Esperava que, depois do esforço daquele grupo para colocar o Santa Cruz na elite, a diretoria reunisse mais esforços para que o Tricolor não caísse de divisão na temporada seguinte. “É complicado. Depois de tudo que fizemos no ano passado… Na próxima vez, tem que fazer um planejamento melhor para a Série A.” 

Embora não confirmada matematicamente, a queda, portanto, já é vista como bem próxima por Grafite. Ele não consegue vislumbrar um cenário melhor na competição devido aos resultados apresentados até aqui pelo Tricolor. "A gente sabe que é difícil. Restam nove jogos e, pelo histórico, sabemos que é muito complicado, pois temos que vencer oito. Nesse campeonato, não ganhamos nem três seguidas", disse. “Nossa realidade é difícil por tudo que acontece dentro e fora de campo”, completou. Não se entrega, entretanto. “Enquanto houver chances, iremos lutar. Mas, da maneira que vem acontecendo, fica difícil. Hoje erramos mais uma vez."

O que resta, agora, segundo Grafite é jogar pela honra pessoal e respeito à camisa do Santa Cruz. "Vamos continuar o trabalho e fazer o nosso melhor. Restam nove jogos. Temos que honrar a camisa, nosso caráter, nossa família. Somos homens, vamos lutar até o fim", afirmou o atacante, que tem contrato com o time até o fim de 2017.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

...
 
 
 
eXTReMe Tracker