Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2016
21h15 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz tem pela frente adversários que brigam pelo G-6
SANTA CRUZ
Se estava difícil, ficou pior. Esta é a visão do técnico Doriva sobre a sequência que o Santa Cruz terá pela frente na Série A. Com a abertura de mais duas vagas para a Libertadores, o antigo G-4 virou G-6. Por tabela, motivou times que antes se viam com chances matemáticas reduzida de participar da competição internacional. Dos dez últimos adversários do Santa nesta reta final de Brasileirão, cinco estão de olho na Libertadores.
 
O Santa Cruz enfrenta o Flamengo, vice-líder da Série A. Depois, o Corinthians (8º), a Ponte Preta (10º) e o Botafogo (9º). Em seguida, na antepenúltima e penúltima rodadas da competição, terá pela frente o Atlético-MG (3º) e Grêmio (7º). Todos com possibilidades de um ataque ao grupo dos seis primeiros colocados. 
 
- Esses times que estão brigando por Libertadores ganharam um novo estímulo com essa abertura de mais duas vagas. Mas, independente disso, seriam jogos difíceis de todo jeito porque eles estão bem e brigando na parte de cima da tabela - disse o técnico Doriva.
 
O Tricolor do Arruda é o vice-lanterna da Série A, a dez pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento - o Internacional, com 33 pontos.

- Estamos em uma situação dificílima porque estamos na parte de baixo da tabela. Aumentou a dificuldade porque vamos pegá-los estimulados. Mas não podemos escolher adversários ainda mais na nossa situação.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker