Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2016
21h06 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz definido para o confronto contra o Flamengo
SANTA CRUZ
O treinador Doriva tem o time pronto para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Pacaembu. Conforme previu o departamento médico do clube, Allan Vieira voltou às atividades nesta sexta-feira e não será desfalque. O lateral esquerdo, que não havia treinado na quinta por causa de incômodos na coxa, cedendo vaga para Vitor na lateral esquerda, completará uma equipe que não contará com três titulares.

Com a exceção do retorno de Allan, a escalação montada por Doriva foi a mesma do último treinamento. O que confirma a formação para o jogo em São Paulo. Sem os zagueiros Neris e Danny Morais, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Luan Peres e Wellington formarão o miolo da defesa. Também sem poder jogar devido à suspensão e, de quebra, com caxumba, o meia Matías Pisano dá lugar a Arthur.

Afligido por uma tendinite nas duas pernas, mais grave na esquerda, Derley completa a lista de desfalques e abre espaço para Jadson na cabeça de área. Por outro lado, Léo Moura fica novamente à disposição após ter cumprido automática na rodada passada da Série A. Relega, assim, Danilo Pires à reserva.

"O time é esse. Só muda se algum atleta tiver problemas até o dia do jogo. Tivemos baixas e vamos com o melhor que temos disponível", disse Doriva. Dessa forma, o Tricolor joga contra o Flamengo com: Edson Kölln; Léo Moura, Luan Peres, Wellington e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson, João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.

Do Super Esportes PE
.
 
 
 
eXTReMe Tracker