Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2016
19h17 | esportes - SANTA CRUZ
Volante Derley é dúvida para o confronto contra o Flamengo
SANTA CRUZ
O Santa Cruz pode ter um desfalque importante para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo. O volante Derley sentiu dores no tendão de Aquiles da perna esquerda e sua participação na partida está em xeque. Caso ele realmente não atue, será o quarto desfalque do time coral.
 
- Derley tem uma tendinite no tendão de Aquiles. Sente um pouco nas duas pernas, mas na perna esquerda é mais acentuada. Não tem como colocar que ele estará disponível. Hoje não tem como dizer que ele joga contra o Flamengo - disse o médico Rodrigo Arruda.
 
Certamente, os zagueiros Neris e Danny Morais, além do meia Pisano, não jogam porque estão suspensos. Este último, aliás, pode ficar de fora por mais tempo porque está com caxumba.
- Pisano está com caxumba. Não sei se vocês sabem, mas há um espécie de epidemia na cidade, muitas pessoas com caxumba. Renatinho também teve, mas não tem nada a ver um caso com o outro. O tempo de recuperação pode ser de 14 a 17 dias.
 
Já o lateral-esquerdo Allan Vieira, que também não apareceu no treino desta quinta-feira, não preocupa o departamento médico.
 
- Allan Vieira foi poupado do treino e deve treinar normalmente amanhã. Sofrendo sobrecarga, não é problema. Foi um incômodo no adutor da perna esquerda.
 
Com todos os desfalques, o técnico Doriva montou um time com Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vítor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)


...
 
 
 
eXTReMe Tracker