Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2016
18h25 | esportes - SANTA CRUZ
Atacante Keno nega proposta do exterior e fala de interesse do Santos
SANTA CRUZ
Principal destaque do Santa Cruz no Brasileirão, Keno, enfim, quebrou o silêncio em relação às especulações sobre seu futuro profissional. Vice-artilheiro do time na competição, com oito gols, o atacante reconheceu que ouviu algumas conversas sobre o interesse do Santos para o ano que vem, mas que quer manter o foco em tirar o Santa da zona do rebaixamento.
 
O jogador vem sendo monitorado pelos portugueses Porto e Sporting, mas disse que nada do exterior chegou até ele. Já o Peixe mantém negociações avançadas com os empresários de Keno e deseja assinar um pré-contrato com o atacante até o fim dessa semana.
 
- Não chegou nada do exterior para mim. Do Santos, já ouvi umas conversas, mas do exterior, nada. E é bom não chegar porque eu quero focar no trabalho. Se algo chegar, mando para meu empresário. A minha parte é trabalhar dentro de campo.
 
O Santos ofereceu cerca de R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos de Keno e um contrato de cinco anos. O jogador, por sua vez, reconhece as sondagens, mas continua reforçando o foco no Santa Cruz.
 
- As especulações existem, mas tenho de focar no meu trabalho. Eu trabalho no Santa Cruz e meu contrato vai até o fim do ano. Não posso pensar se existem propostas ou não porque isso pode atrapalhar a minha carreira.
 
Keno vai na contramão do clube. Enquanto o Santa está na vice-lanterna da Série A, a dez pontos do Cruzeiro - primeiro time fora da zona do rebaixamento -, ele acumula oito gols e cinco assistências na competição.
 
- Eu estou me destacando e todo mundo está me ajudando. Eu penso primeiro no grupo para depois pensar em mim. Se eu sou um dos destaques do Brasileiro, isso é com a ajuda do meu grupo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
Keno Santa Cruz x Atlético-PR Série A (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker