Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2016
23h17 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde Neris, Danny Moraes e Pisano por suspensão para enfrentar o Flamengo
SANTA CRUZ
O rebaixamento se aproxima, mas o Santa Cruz não desiste de fugir da degola. O time se concentra para enfrentar o Flamengo, às 17h do próximo domingo, no Pacaembu. O técnico Doriva, contudo, vai ter duas importantes baixas em uma única posição da equipe. Após terem recebido o terceiro cartão amarelo, os zagueiros Danny Morais e Neris estão suspensos do duelo com o rubro-negro carioca. Além deles, por causa também da terceira advertência, o meia Matías Pisano é outro que está fora do duelo em São Paulo.

As opções imediatas do comandante coral para a zaga do Santa Cruz são Wellington Silva e Luan Peres. O segundo retorna de suspensão automática, cumprida nesta segunda-feira diante do Palmeiras, e se recupera de lesão no tornozelo. Caso não fique disponível por causa de questões clínicas, o prata da casa Walter Guimarães é quem poderia ter uma oportunidade.

Já para o lugar do argentino Pisano, quem teria maior chance de ser acionado entre os titulares é Arthur. O atacante foi colocado em campo no lugar do volante Derley, depois  intervalo do jogo frente ao Alviverde, e acabou tendo participação nos dois gols do Santa Cruz na derrota por 3 a 2, no Arruda. Fez um gol e sofreu um pênalti, convertido por Grafite. Por outro lado, Doriva vai ter Léo Moura de volta, que cumpriu suspensão e deve relegar Danilo Pires à reserva na lateral direita. Doriva diz que ainda não pensou na montagem da escalação. "Não pensei nisso ainda. Vamos pensar com calma."
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker