Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2016
17h10 | esportes - SANTA CRUZ
Grafite garante que cumpre contrato com Santa Cruz, mesmo com queda para a Série B em 2017
O Santa Cruz dificilmente vai evitar a queda para a Série B. A passagem pela Série A vai chegando ao fim e o futuro tem que começar a ser pensado. O atacante Grafite foi peça preponderante para a conquista do acesso no ano passado. Nesta temporada, viveu seus altos e baixos. Com contrato até o fim de 2017, o jogador, que estará com 38 anos, garantiu que quer cumprir o vínculo.

Sempre consciente do que significa para o clube, Grafite disse não se preocupar com sua situação no Santa Cruz com a confirmação da queda para a Série B. "Isso não me preocupa. Eu renovei meu contrato até o final de 2017. Não tem cláusula nenhuma de Série B ou Série A", comentou o jogador que, no início do Brasileiro deste ano, quando despontou marcando muitos gols, foi sondado por várias equipes, mas rejeitou todas as propostas que chegaram, pois havia dado a palavra de que permaneceria no Tricolor.

A renovação de Grafite não custou pouco ao Santa Cruz e o atacante também tem plena ciência do quanto custa ao clube. Sabe que pode ser um problema no próximo ano, com o orçamento bastante reduzido, mas garatiu que, independente de qualquer coisa, sua vontade é ficar. "Eu sei muito bem as dificuldades do clube. Alírio (Moraes, o presidente) sempre me disse que pode aparecer algum negócio para mim. Até por eu ser mais velho, ter o maior salário do grupo... Mas se o Santa Cruz me quiser, eu fico. Não tem nada específico de se cair ou não", afirmou.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker