Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2016
16h26 | esportes - SANTA CRUZ
Edson Kolln deve ganhar sequência como titular no gol do Santa Cruz
SANTA CRUZ
Edson Kolln Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Edson Kolln teve uma atuação regular (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Pela primeira vez desde que chegou ao Santa Cruz, em 2011, o goleiro Tiago Cardoso conheceu o sabor amargo do banco de reservas por opção do treinador. Diante das falhas constantes do jogador, o técnico Doriva optou por dar uma chance a Edson Kolln. Na vitória de 3 a 1 sobre o Independiente Medellín-COL, pela Copa Sul-Americana, o goleiro teve uma atuação regular, mas falhou no gol que custou a vaga na próxima fase aos corais. Mesmo assim, o comandante coral disse que ele deve ter uma sequência como titular.

- Acredito que ele vai ter sequência. Ele estava esperando a oportunidade. Já falamos sobre a falta de confiança de Tiago Cardoso. Eu vou avaliar melhor o jogo, mas ele teve momentos importantes sim - disse o treinador.

Diante do Independiente Medellín-COL, Edson Kolln chegou a fazer duas defesas importantes no primeiro tempo. Mas, aos 31 minutos do segundo, saiu mal do gol e os colombianos marcaram. Por causa do gol sofrido, o Santa Cruz não conseguiu se classificar às quartas de final.

Foi apenas o terceiro jogo de Edson Kolln pelo Santa Cruz neste ano e o primeiro gol tomado. Antes, ele tinha atuado nas partidas contra o Rio Branco-ES (empate sem gols) e o Vitória da Conquista-BA (o Santa venceu por 2 a 0), ambos pela Copa do Brasil. 

O próximo duelo do Santa Cruz será pela Série A, às 20h da próxima segunda-feira, contra o Palmeiras, no Estádio do Arruda. Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves. O trio é do Pará.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker