Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2016
15h02 | esportes - SANTA CRUZ
Doriva espera recuperação física dos jogadores antes de definir Santa Cruz para o jogo contra Independiente Medellín-COL
SANTA CRUZ
Para se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Santa Cruz vai precisar vencer o Independiente Medellín-COL, no Arruda, por dois gols de diferença. Pela frente, uma missão complicada após perder o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, no estádio Atanásio Girardot, na última quarta-feira. Mais difícil ainda será o técnico Doriva animar os jogadores, que estão bastante abatidos com a derrota no Campeonato Brasileiro da Série A para o Figueirense/SC por 3 a 1, em Santa Catarina.
 
No primeiro jogo na Colômbia, o treinador coral não pôde contar com Léo Moura, João Paulo e Keno. O trio estava com desgaste físico elevado e ficou de fora, mas no último domingo, no estádio Orlando Scarpelli, voltou à titularidade. Segundo Doriva, a condição física dos atletas vai pesar na escolha do time para o novo duelo diante do DIM, na quarta-feira (28).
 
"Tivemos atletas que se desgastaram muito e não conseguiram render o que a gente esperava. Vamos ver quais atletas estarão aptos para entrar em campo. Temos que nos expor para tentar reverter o jogo que perdemos por 2 a 0, fora de casa. Mas vamos acreditar", disse.
 
Uma das possibilidades seria o retorno de Allan Vieira ao time. Contra o Figueirense/SC, o lateral esquerdo ficou no banco de reservas e foi substituído pelo zagueiro Luan Peres, que jogou improvisado. Na coletiva pós-jogo, Doriva revelou que fez a alteração por conta do desgaste físico.
 
"O Luan é uma das opções que a gente tem ali. Ele já jogou nesta função outras vezes, inclusive entrou para jogar assim contra o Santos. O Allan foi um atleta que teve muito desgaste e o rendimento dele passou a ser insatisfatório. Acho que o Luan fez um bom jogo", explicou o técnico coral.
 
DA CORALNET 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker