Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2016
21h51 | esportes - SANTA CRUZ
Confira o time do Santa Cruz para o confronto contra o Independiente Medelín pela Copa Sul-Americana
SANTA CRUZ

O time do Santa Cruz já tem ausências garantidas para a partida desta quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), diante do Independiente Medelín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor do Arruda não vai contar com a presença de três jogadores importantes do elenco.

O lateral direito Léo Moura, o meia João Paulo e o atacante Keno voltaram para o Recife após a derrota para o Santos/SP, por 3 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e estão fora do embate em terras estrangeiras. Segundo o clube, eles serão preservados por conta do desgaste físico. Em contrapartida, viajaram para Colômbia o volante Uillian Correia, o meia Marcílio e o atacante Wagner – que foi regularizado na semana passada e é relacionado pela primeira vez. Mesmo com essas “trocas”, a equipe titular do Santa permanece uma incógnita.

A substituição mais provável e a entrada de Arthur no ataque, para fazer dupla com Bruno Moraes ou Grafite. Na lateral direita, não há nenhum jogador da posição, já que Vítor está na transição física e Mário Sérgio se recupera de uma lesão na panturrilha. O técnico Doriva terá que improvisar, e Luan Peres poderia ser uma das opções. Para o lugar de João Paulo, existe a opção de colocar Jason e contar com Matías Pisano na armação.

O time do Santa Cruz para enfrentar o Independiente pode contar com: Tiago Cardoso; Luan Peres, Neris, Danny Moraes e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, Jadson e Matías Pisano; Arthur e Bruno Moraes (Grafite).

DA CORALNET 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker