Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2016
23h31 | esportes - SANTA CRUZ
Léo Moura será poupado para o confronto contra Independiente Medellín-COL pela Sul-Americana
SANTA CRUZ
Apesar de confirmar que o Santa Cruz vai atuar com um time misto nesta quarta-feira, o técnico Doriva fez mistério para revelar quais jogadores não entrarão em campo nesta quarta-feira, contra o Independiente Medellín-COL, pela Sul-Americana. Porém, por meio de uma rede social, o lateral-direito Léo Moura postou um vídeo do seu filho e "entregou" que será um dos poupados para a partida. O jogo será no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
 
Léo Moura é o jogador mais velho do elenco do Santa Cruz, com 37 anos. A questão física, ponderada por Doriva em entrevista, é motivo para poupar as peças mais desgastadas. Além de ser o mais experiente, Léo vinha em uma sequência de 17 partidas como titular do Santa. 
 
Além de Léo Moura, outros nomes como o atacante Keno e o meia João Paulo também devem ser poupados. Igualmente por causa da sequência de jogos disputados. Enquanto Keno atuou 14, João atuou as últimas 12. 
 
Ainda não se tem ideia do time do Santa Cruz que vai se montado por Doriva. Para o lugar de Léo Moura, não há substitutos de origem, já que Vítor e Mário Sérgio não atuaram contra o Santos, no último domingo. Enquanto o primeiro está na transição por causa de uma lesão na panturrilha, o segundo teve uma contusão no músculo adutor da coxa. O árbitro da partida será Raúl Orosco, auxiliado por Juan Montaño e José Antelo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
Léo Moura (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker