Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2016
01h06 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz negocia pacote de jogos para jogar na Arena de Pernambuco
SANTA CRUZ
Depois de eliminar o Sport da Copa Sul-Americana, ao vencer o rival por 1 a 0, na última quarta-feira, o Santa Cruz voltará a disputar mais jogos na Arena de Pernambuco. Assim como foi no mata-mata da competição internacional e também será nesta quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, o Tricolor vai mudar de endereço mais vezes nesta temporada: o primeiro já confirmado pela direção será pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 
- Estamos vendo a melhor maneira. Estamos conversando para fechar alguns jogos lá - disse o presidente Alírio Moraes, durante o evento de lançamento dos uniformes do Santa Cruz, na última segunda-feira.
 
Na competição internacional, ainda não se sabe quem será o adversário do Santa, que espera o vencedor de Sportivo Luqueño-PAR e Independiente Medellín-COL. Os colombianos venceram o primeiro jogo por 3 a 0. Fora essa partida, outras devem acontecer pela Série A, assim como o da Chapecoense, mas isso ainda vem sendo negociado pelo clube, segundo o presidente Alírio Moraes.
 
- A gente vai avaliar, mas pode ser que sim. Que alguns jogos, a gente faça na Arena e outros no Arruda. Vamos ver o que é melhor para nós, até para mantermos o nível e conseguirmos os resultados - disse o técnico Doriva.
 
Destes 16 jogos, o Santa Cruz foi mandante em nove deles. Nesta condição, perdeu apenas uma partida (para o América-RN, pela Série B de 2014). 
 
Como mandante na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz tem três empates, uma derrota e cinco vitórias. Neste ano, o Tricolor jogou duas vezes no local, ambas contra o Náutico - perdeu na estreia do Campeonato Pernambucano por 2 a 0 e venceu nas semifinais do Estadual por 2 a 1 - além de enfrentar o Sport, pela Sul-Americana: empatou o primeiro jogo sem gols e venceu o segundo por 1 a 0.
 
do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker