Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2016
20h44 | esportes - SANTA CRUZ
Zagueiro Neris deixa departamento médico do Santa Cruz e inicia transição para os trabalhos físicos
SANTA CRUZ
Neris deu mais um importante passo para voltar a jogar. Nesta quinta-feira, o zagueiro foi liberado pelo departamento médico do Santa Cruz, onde tratava de uma lesão na coxa direita desde 11 de agosto. Considerado titular absoluto da zaga e principal pilar do sistema defensivo coral, o atleta iniciou a transição para os trabalhos físicos. Seguindo a primeira previsão do clube, deve ficar apto para jogar em 11 de setembro - quando o Tricolor enfrenta o Sport mais uma vez na temporada, na Ilha do Retiro, pela Série A.

Substituído por Luan Peres até aqui, Neris desfalcou o Santa Cruz nos últimos cinco jogos da temporada: três do Brasileirão (Vitória, Fluminense e Cruzeiro) e dois da Copa Sul-Americana, diante do Sport. Deve ficar ainda de fora do compromisso da próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, no Arruda. 

"Estamos seguindo o cronograma. Ele está evoluindo bem, vai fazer uma transição mais prolongada e não temos como cravar se ele vai estar pronto para enfrentar a Chapecoense, porque depende de questões físicas", disse o médico Rodrigo Arruda. Neris esteve em campo em todas as cinco vezes que o Santa conseguiu ganhar na Série A (a vitória sobre o Sport na Sul-Americana foi a primeira do time sem ele em campo no semestre). 

Histórico de lesões
 
Neris vinha sofrendo regularmente com problemas clínicos durante esta Série A até ser resguardado para começar um tratamento intensivo no departamento médico do clube. Na quarta e quinta rodadas (contra Chapecoense e Sport), foi vetado por causa de um edema na coxa esquerda. Retornou em seguida, frente ao Atlético-PR, sem sequer passar pela transição do departamento médico para o físico. No fim de junho, os incômodos na coxa direita iniciaram e o zagueiro acabou não atuando contra Ponte Preta e Botafogo - pela 12ª e 13ª rodadas, respectivamente. Após ter voltado às escalações, acabou sendo cortado na 17ª rodada, diante do Atlético-MG, por causa da mesma coxa direita. Sob o comando do técnico Doriva, o zagueiro ainda não teve oportunidade de atuar devido à contusão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker