Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2016
19h24 | esportes - SANTA CRUZ
Doriva deve repetir time do Santa Cruz para encarar o Sport nesta quarta-feira pela Sul-Americana
SANTA CRUZ
O técnico Doriva deve manter a escalação que vem utilizando nos últimos jogos, para o duelo desta quarta-feira, contra o Sport, pela Copa Sul-Americana. Mesmo tendo tentado não adiantar toda a escalação, o treinador destacou que prefere fazer com que seus comandados ganhem entrosamento. Com isso, a tendência é começar com Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. Uma repetição do time que que empatou em 0 a 0 com o Leão, na Arena de Pernambuco.

- Já falei que gosto de manter o time, para que a equipe se entrose. O time vem fazendo bons jogos. Claro que faltam algumas coisas, porque não temos feitos os gols. Falta melhorar nisso. Alterações, praticamente nenhuma. Será o sétimo confronto entre Santa Cruz e Sport nesta temporada. Os dois rivais já se enfrentaram quatro vezes pelo Campeonato Pernambucano (inclusive, decidiram o torneio, vencido pelo Tricolor), uma pela Série A (vitória rubro-negra) e outra pela Sul-Americana – que foi o último embate.

- É difícil surpreender. As equipes já se conhecem e não tem jogadores novos chegando. Mas a surpresa é a agressividade, a imposição, a ambição de querer passar essa eliminatória. Temos um adversário qualificado e temos de avançar.

Se o time do Santa Cruz não deve ter mudanças, o Sport pode contar com um jogador de peso: o meia Diego Souza tem grandes chances de retornar ao time titular (ainda não confirmado) e Doriva pediu atenção em relação ao camisa 87.

- É um jogador que dispensa comentários. Não preciso falar da qualidade de Diego. Ele faz a diferença por onde passa e vive um momento bom. Se ele for jogar, nós temos de ter uma atenção. Não digo marcação individual, mas temos de estar atentos.

Diego Haro é o juiz da partida, sendo auxiliado por Raul Lopez Cruz e Michael Orue. O trio é peruano.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker