Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2016
13h33 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde volante Derley e atacante Keno para a próxima rodada da Série A
SANTA CRUZ
A ideia do técnico Doriva de estabelecer uma sequência de jogos para os ditos titulares do Santa Cruz será interrompida. O time que perdeu para o Cruzeiro neste domingo, pela Série A, poderá até ser repetido na próxima quarta-feira, quando o Tricolor volta a enfrentar o Sport na Copa Sul-Americana. Mas essa manutenção será impossível na rodada seguinte do Brasileiro devido às suspensões do volante Derley e do atacante Keno. 

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Raposa, no Mineirão, e não poderá atuar em 7 de setembro, contra a Chapecoense, no estádio do Arruda. Derley vinha há seis jogos consecutivos como titular (sete se contabilizar a Sula). Jádson e Danilo Pires são os mais cotados do elenco coral para assumir a sua vaga.

Em teoria, porém, mais chances para o último, que entrou no segundo tempo das partidas com o Cruzeiro e diante do Leão, pelo torneio continental, e já trabalhou com o técnico Doriva neste ano, no Bahia. Marcílio ainda corre por fora pela posição.

Para substituir Keno no lado esquerdo do ataque tricolor, hoje são Wallyson, Arthur e Marion os postulantes à vaga. Lelê também poderia ser acionado por Doriva, mas o jogador, após proposta do Paysandu, está de saída do Santa Cruz. Sequer foi relacionado para a partida frente à Raposa, no Mineirão.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker