Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2016
19h24 | esportes - SANTA CRUZ
Após Leandrinho e Marcinho, Fernando Gabriel é mais um jogador a deixar o Santa Cruz
SANTA CRUZ
A readequação do elenco do Santa Cruz continua. Depois de Leandrinho e Marcinho terem deixado o Arruda, foi a vez de Fernando Gabriel ser desligado do clube coral. Nesta sexta-feira, o meia já não treinou com o restante do elenco. Após as atividades, o treinador Doriva confirmou a saída do jogador do Arruda.

O Tricolor vivia um impasse para a liberação de Fernando Gabriel. Como o atleta havia jogado a Copa do Brasil pela Ferroviária-SP e a Série A pelo Santa, não poderia se transferir para outro clube brasileiro neste ano de acordo com o Regulamento Geral da CBF. Fato que fez o Bom Senso Futebol Clube, movimento que luta por melhorias de condições de trabalhos aos jogadores, e sindicatos se opusessem à saída.

A diretoria coral ainda realiza os últimos ajustes para desligamento do jogador, que só pode agora atuar fora do país. "A diretoria está conversando com ele, mas não contamos com ele como atleta", disse Doriva. Segundo o treinador, a dispensa era uma situação pré-determinada pela direção, mas prontamente aceita por ele. Outro que pode deixar o clube é Lelê, sem espaço, alvo de críticas da torcida e com proposta do Paysandu. O meia esteve no clube nesta manhã enão treinou, embora o comandante o garanta por enquanto no elenco.

Histórico no clube
 
Fernando Gabriel foi contratado antes do início da Série A. Veio indicado pelo ex-técnico coral Milton Mendes, com quem havia trabalhado na Ferroviária-SP. Estreou pelo Santa Cruz fazendo gol na primeira rodada do Brasileiro (no triunfo por 4 a 1) sobre o Vitória, no Arruda. Participou de nove partidas no Brasileiro, sendo cinco como titular. Contudo, estava sem espaço no elenco mesmo antes da saída do antigo treinador. A última participação dele foi ainda em 5 de agosto, na empate sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre. Mendes chegou a dizer que Fernando pouco marcava e lhe cobrou publicamente mais "dinâmica" durante os jogos.
 
 

Fernando Gabriel Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

DO SUPER ESPORTES PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker