Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2016
18h33 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz oficializou dispensa do meia Marcinho
SANTA CRUZ
O Santa Cruz não conta mais com Marcinho. O jogador entrou em acordo com a diretoria, rescindiu um contrato que perduraria até o fim do ano e não segue no Arruda. A informação da saída do meia foi confirmada na tarde desta quinta-feira pelo diretor de futebol Jomar Rocha. Apesar de ter trabalhado com o técnico Doriva anteriormente (no Vasco, em 2015, quando foi campeão carioca), o jogador não estava nos planos do comandante coral.

Indicado pelo ex-treinador tricolor Milton Mendes, com quem trabalhou por cinco anos no Catar, Marcinho chegou no Santa em junho e teve uma condição para assinar contrato: se recondicionar fisicamente após ter feito apenas cinco partidas pelo Itumbiara-GO no início do ano.
 
Conseguiu perdeu sete quilos e acertou com o Tricolor. Mas o jogador pouco atuou. Apenas duas vezes, ambas entrando no decorrer do segundo tempo, totalizando 55 minutos em campo. Estreou na derrota por 3 a 2 para o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, e depois participou de outro revés, por 1 a 0, para o Coritiba, também no José do Rego Maciel, pela Série A.

O Santa já se desfez de Leandrinho, emprestando-o ao Fortaleza. Lelê também está prestes a acertar com o Paysandu. O clube também estuda a saída de Fernando Gabriel, mas como o meia jogou na Copa do Brasil pela Ferroviária-SP e pela Brasileiro no Santa Cruz, atingiu o limite de competições permitidas pela CBF numa mesma temporada. De acordo com informações o movimento Bom Senso Futebol Clube, que cobra melhores condições para os atletas do futebol brasileiro, e sindicatos da categoria se opõem a dispensa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker