Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2016
22h20 | esportes - SANTA CRUZ
Meia/atacante Lelê deve trocar o Santa Cruz pelo Paysandu
SANTA CRUZ
Depois de ter se desfeito de Leandrinho, outro jogador pode deixar o Santa Cruz. Trata-se agora de Lelê. Desde junho do ano passado no Arruda, o meia-atacante se tornou alvo de interesse do Paysandu, de acordo com informações de bastidores. O desejo do Papão, que disputa a Série B do Brasileiro, foi confirmado pelo empresário do atleta, Ytalo Pontes.

A proposta do time paraense foi feita diretamente ao jogador e ao agente, que aguarda ainda nesta semana um contato com a direção de futebol do Tricolor para viabilizar a transferência. “Temos sido procurados, mas a situação do Paysandu é a mais encaminhada. Estamos à espera agora de um parecer do Santa Cruz”, declarou Ytalo Pontes.

Lelê foi utilizado dez vezes na Série A do Brasileiro, metade como titular. No entanto, está sem muito espaço ultimamente e é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida no elenco. Iniciando no time principal, a última partida do meia-atacante acabou sendo ainda em 1º de julho, quando o Santa foi derrotado por 3 a 0 para a Ponte Preta, no Arruda, ainda sob o comando do técnico Milton Mendes.

Na estreia  Doriva, no último domingo, foi acionado no segundo tempo no duelo contra o Fluminense, também no Arruda, e voltou a desagradar os torcedores após mostrar um baixo rendimento. Perguntado sobre o caso, o atual treinador do Santa não confirmou, mas também não negou a saída de Lelê. Avisou, porém, que o grupo está em um momento de readequação. "Nós estamos conversando para fazer as adequações necessárias. A diretoria também está atenta ao mercado para fortalecer e qualificar o nosso elenco", declarou Doriva. Ainda de acordo com informações de bastidores, Marcinho, Roberto Fernando Gabriel podem endossar a lista de saídas.

Histórico
 
No início do ano, Lelê, contudo, foi peça importante nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, marcando, inclusive, o gol do título na partida de ida com o Sport, em casa. Em 2014, no comandado por Marcelo Martelotte,  também foi um jogador-chave na campanha do acesso à Primeira Divisão. Lelê participou até aqui de 54 jogos pelo Tricolor, sendo  37 como titular. Fez oito gols no total.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker