Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2016
13h56 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz libera Leandrinho para o Fortaleza e não descarta negociar outros atletas encostados
SANTA CRUZ
O meia Leandrinho não segue no Santa Cruz para o restante da temporada de 2016. Com pouco espaço no Tricolor durante a Série A, ele acertou sua saída e agora vai defender o Fortaleza até o final deste ano. A contratação do atleta foi confirmada pelo site oficial do clube cearense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão ainda informou que o atleta, que não treinou no Arruda na última segunda-feira, já se integra ao grupo nesta terça para iniciar os trabalhos.

O negócio foi confirmado pelo vice-presidente coral, Constantino Júnior. "Foi uma saída natural. Um jogador que nos ajudou no início do ano e tinha potencial para atuar por outra equipe. Surgiu a oportunidade no mercado e fizemos acordo", resumiu o dirigente, que não descartou a possibilidade de negociar outros atletas pouco utilizados no elenco.

"Vai depender do mercado. Se houver alguns que não venham jogando e despertem interesse de outros clubes, não teremos problemas em conversar e negociar", contou. Sobre a possibilidade de trazer um atleta para repor a saída de Leandrinho, Constantino afirmou que a busca por reforços continua. "Estamos em conversa com o treinador, aguardando e analisando o mercado de acordo com a leitura dele do elenco para ir buscar as peças que forem necessárias."

Vindo do futebol sul-coreano, Leandrinho chegou ao Tricolor em meio às disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Apesar de ter participado da campanha dos títulos do primeiro semestre, o meia não teve muito destaque, tampouco se firmou como titular da equipe. Também chegou a ser testado como volante. No Brasileiro, com a chegada de reforços como Jadson, Derley e Pisano, além da evolução de Marcílio, o jogador de 30 anos acabou perdendo ainda mais espaço. Na última partida, contra o Fluminense, sequer figurou entre os reservas. Ao todo, o meia disputou 20 partidas pelo clube.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker