Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2016
21h38 | esportes - SANTA CRUZ
Lateral esquerdo Tiago Costa é dúvida para jogo contra o Sport
SANTA CRUZ
Existem dúvidas se o técnico Doriva vai escalar titulares, reservas ou um time misto na estreia do Santa Cruz na Copa Sul-Americana. Mas, independentemente da escolha do treinador, o principal lateral esquerdo tem grandes chances de ficar de fora do Clássico das Multidões válido pela competição continental. Tiago Costa deixou o Arruda com dores no tornozelo esquerdo no último domingo, quando o time coral recebeu o Fluminense, pela Série A, não treinou nesta segunda-feira, iniciou tratamento e se tornou dúvida para enfrentar o Sport na quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Tiago Costa não treinou com o restante do grupo na reapresentação coral, nesta tarde. Iniciou o processo de recuperação e ainda não tem prazo de retorno. O departamento médico do clube informou que só vai se pronunciar sobre o caso nesta terça. Dessa forma, Allan Vieira tende a ser novamente o seu substituto. Frente ao Flu, assim que o lateral titular se machucou, aos 25 minutos do segundo tempo, Allan foi acionado por Doriva. A outra opção do treinador para a vaga é Roberto, que participou de cinco jogos pelo Santa Cruz no Brasileiro, três entrando de início, mas não agradou.

Por sua vez, Allan Vieira teve presença em cinco jogos no campeonato, três como titular, mas sendo dois deles como zagueiro, improvisado. Tiago Costa é titular absoluto da equipe na Série A. Tem dois gols na competição e participou de 17 das 21 rodadas disputadas até aqui, nunca como reserva.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker