Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2016
21h11 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz confirma jogo contra o Sport, pela Sul-Americana, na Arena de Pernambuco
SANTA CRUZ
Antes, só o Sport havia confirmado. Agora, foi a vez do Santa Cruz. O primeiro Clássico das Multidões entre as equipes, válido pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, será na Arena de Pernambuco. Resta agora apenas a oficialização tanto da CBF como da Conmebol para que o martelo seja batido, o que deve acontecer, no máximo, no início da próxima semana.
 
Pelo lado coral, restava apenas negociar alguns ajustes, como o local destinado aos sócios na Arena, quantidade de ingressos disponibilizados e valor de estacionamento, entre outras questões.
- Existia um acordo entre as diretorias de que se o Sport concordasse com os termos, o Santa Cruz também concordaria em levar o seu mando para lá. E vice-versa. Dependia do que fosse estabelecido, que fosse bom para ambos - afirmou o presidente tricolor, Alírio Moraes.
 
A intenção do Santa Cruz é começar a vender os ingressos a partir da próxima segunda-feira. Como a CBF está de recesso, o clube apelou ao Governo do Estado para que a oficialização aconteça o mais rápido possível.
 
Neste ano, o Santa Cruz não mandou jogos na Arena de Pernambuco, mas atuou lá duas vezes. Ambas contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. Perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, ainda na estreia do Estadual, mas venceu o segundo das semifinais por 2 a 1. Será a primeira vez que Santa e Sport se enfrentam em um campeonato internacional. Quem avançar neste Clássico das Multidões enfrentará Sportivo Luqueño-PAR ou Independiente Medellín-COL na fase internacional do torneio.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker