Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2016
20h52 | esportes - SANTA CRUZ
Doriva sinaliza equipe do Santa Cruz com argentino Pisano entre titulares
SANTA CRUZ
O treinador Doriva esboçou pela primeira vez uma escalação do Santa Cruz. Dos 11 jogadores que atuaram contra o Vitória sob o comando do interno Adriano Teixeira, no Barradão, dez permaneceram na equipe durante a atividade da tarde desta quinta-feira. A única troca foi Matías Pisano no lugar de Arthur. O argentino, portanto, ganha chances de iniciar a partida do próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Fluminense, no Arruda, na estreia do comandante pelo Tricolor Pernambucano.

O argentino Pisano estreou pelo clube ao entrar no segundo tempo do duelo com o Vitória. Foi capaz de melhorar o rendimento do Santa Cruz e, de quebra, marcou o gol do empate em 2 a 2. Por sua vez, Arthur havia perdido a vaga na ponta direita na reta final do trabalho de Milton Mendes, ao ser substituído por Jadson nas três últimas partidas do ex-comandante coral.

Zaga
 
Conforme demonstrou no treino, a tendência é que Luan Peres siga no time. Embora tenha falhado com o Vitória, o zagueiro parece estar em alta com o novo treinador e deve continuar como substituto de Neris, vetado por cerca de um mês devido um agravamento em lesão na coxa direita. 

Às vistas de Doriva, que estava nas tribunas do Barradão, Luan falhou pelo menos duas vezes. Erros que por pouco não renderam gols de Kieza. Sendo assim, o Santa deve jogar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Uillian Correia, João Paulo, Pisano e Keno; Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker