Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2016
10h00 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz quer usar lição aprendida no 1º turno e resgatar força no Arruda
SANTA CRUZ

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

Há um consenso no elenco do Santa Cruz que a tabela mostra facilmente. Foi por conta dos vacilos cometidos principalmente dentro de casa que o time amargou o fim do primeiro turno na 19ª colocação, com 18 pontos. Caso tivesse vencido um único jogo a mais, estaria fora da zona do rebaixamento. Agora, no segundo turno, a missão é não repetir os erros. E isto já começa pelo jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, que será no Recife.

Após empatar com o Vitória, no último domingo, o Santa Cruz chegou aos 19 pontos. Mas não deixou a 19ª colocação. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento - o Coritiba - é de apenas três pontos. Ou seja, a vitória é essencial contra o Fluminense.

- Agora jogamos dentro do Arruda. Somos fortes lá dentro e temos de voltar a fazer o nosso mando de campo ser forte como na Copa do Nordeste. Vacilamos no primeiro turno e a Série A não perdoa. Se a gente bobear, fica difícil - alertou o volante Uillian Correia.

 

O Santa Cruz é o terceiro pior mandante da Série A. Dos 19 pontos conquistados na Série A, apenas 12 foram feitos no Arruda. Foi o time que mais perdeu em casa: seis vezes. Outras quatro vitórias foram construídas no Recife.

- A principal mudança teria de acontecer com os jogadores dentro de campo e já vimos uma reação contra o Vitória. E agora a tendência é que a gente faça isso dentro de casa. Temos de fazer do Arruda a nossa casa e não diferente - disse o lateral-esquerdo Tiago Costa.
 
 
Santa Cruz x Internacional (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)) (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker