Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2016
10h54 | esportes - SANTA CRUZ
De novo titular no Santa Cruz, volante Uillian Correia busca regularidade vista no início da Série A
SANTA CRUZ

O Santa Cruz começou bem na Série A, liderou duas rodadas e permaneceu no G-4 nos quatro primeiro confrontos. Mas a queda de rendimento da equipe fez jogadores entrarem na mira da torcida. Um deles foi o volante Uillian Correia. Destaque nas conquistas do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, este ano, o volante, que voltou a ser titular no empate por 2 a 2, contra o Vitória, no último domingo, destacou o peso de ser referência da equipe.

- Estou no futebol há bastante tempo e acostumado a esse tipo de situação. Jogador que tem essa responsabilidade e ser referência dentro do grupo é o mais cobrado. Eu e outros somos assim. Assumo a responsabilidade. Nunca fugi e sempre vou falar - disse Uillian Correia.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, Uillian Correia não jogou contra o Grêmio e o São Paulo - duas últimas partidas do primeiro turno -, por sentir dores no tornozelo direito. Resquícios de um lance que o fez sair aos dez minutos do primeiro tempo, na vitória por 3 a 0, sobre o América-MG, na 15ª rodada. O volante disse que tem de voltar a ser regular.

- Agora pude jogar um pouco mais para a frente e, depois, Doriva (que estava nos camarotes do Barradão) me colocou mais atrás, na minha função. Agora tenho de buscar minha regularidade de volta. O foco importante é tirar o Santa nessa situação e temos de pensar no grupo.

Uillian Correia elogiou o técnico Doriva, que vai fazer sua estreia no comando do Santa Cruz no próximo domingo, às 16h, no Arruda, contra o Fluminense.

- Começamos um segundo turno pontuando e isso era o mais importante. Enfrentar o Vitória dentro do Barradão é difícil. Adriano (Teixeira, auxiliar técnico) é um cara fantástico e trabalhou em condições ótimas. Doriva chegou e agregou. Temos ótimas referências e sei que ele vai fazer um bom trabalho.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

Uillian Correia Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Uillian Correia  (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press
.
 
 
 
eXTReMe Tracker