Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2016
18h37 | esportes - SANTA CRUZ
Interino Adriano tem conversa com Doriva e não revela time do Santa Cruz para confronto contra o Vitória
SANTA CRUZ
Doriva foi confirmado como novo técnico do Santa Cruz nesta sexta-feira. Mas, no próximo domingo, contra o Vitória, é Adriano Teixeira (assistente-técnico do clube) que comanda o time na beira do gramado. O recém-chegado treinador assiste ao confronto nas cabines do Barradão, mas os dois já conversaram. Quando atletas, conviveram na Espanha, quando Doriva defendeu o Celta de Vigo e Adriano, o SD Compostela, entre 2000 e 2002.

- Eu conheço ele da Espanha. A gente teve um convívio bom, é um excelente treinador e eu tive uma conversa aberta. Disse o que a gente tem no clube. E ele está confiante. Doriva vem para nos ajudar - disse Adriano.

Segundo o interino, já foram passadas informações sobre estrutura do clube, jogadores e funcionários.

- Eu passei mais ou menos como o clube é. O Santa Cruz hoje é uma família muito grande e unida. O que a gente ganhou até hoje foi pela dedicação de todo mundo que está aqui. A gente que convive há mais tempo, sabe disso. Disse que ele viesse com a cabeça tranquila e com muita vontade de trabalhar. O treinador que estiver feliz, vai deixar o clima muito bom.

Sobre a escalação da equipe, Adriano Teixeira fez mistério. Disse que não vai contar com Neris por conta da lesão e que deve fazer mudanças pontuais. Apenas isso.

- Eu vou deixar vocês (imprensa) pensarem um pouco. Usar a imaginação (risos). Mas a gente não pode inventar muita coisa. O momento é de ter a cabeça fria e jogar com alegria.

O provável time do Santa Cruz para a partida terá Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington), Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Danilo Pires e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, sendo auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Marconi Helbert Vieira. O trio é de Minas Gerais.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker