Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2016
10h29 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz terá maioria dos confrontos diretos contra ´degola` fora de casa
SANTA CRUZ
Só é bater os olhos na tabela da Série A e ver que a missão do Santa Cruz para se livrar do rebaixamento será muito dura. E o time vai ter de evoluir também no desempenho longe do Arruda. Se é o terceiro pior mandante da competição, o time é o quarto pior visitante. Apenas seis dos 18 pontos na tabela de classificação foram conquistados fora de casa. E o Tricolor irá se deparar com quase todos os seus adversários diretos contra o rebaixamento atuando nos estádios deles.
 
Nos confrontos diretos, apenas os jogos contra a Chapeoense (23ª rodada), Botafogo (32ª rodada) e América-MG (34ª rodada) serão no Estádio do Arruda. Contra o Sport, Internacional, Vitória, Coritiba, Figueirense e Cruzeiro, o Santa será visitante. O que, em tese, deixa a disputa ainda mais difícil.
 
- Esse ano é de sofrimento. As pessoas que gostam do Santa Cruz já sofreram durante um grande tempo. Mas esse ano será de sofrimento também pelos fatores que já enumerei há pouco (cotas, elenco...) - disse o técnico Milton Mendes.
 
A primeira missão é diante do Vitória, que está na 14ª colocação, com 22 pontos. O duelo é no Barradão, no domingo. No primeiro turno, na rodada de abertura da Série A, o Santa Cruz vinha embalado pelas conquistas do Campeonato Pernambucano e Nordestão. No final, os tricolores comemoraram a elástica e inquestionável vitória por 4 a 1. Agora, o momento é outro. O Santa Cruz não faz uma boa campanha, vem de uma derrota dentro de casa para o São Paulo e não marca gols há três jogos. A situação preocupa o treinador coral. 
 
- Não é fácil. Quando não se ganha, a motivação baixa. Não deveria ser assim, mas a estima cai. E isso dificulta o ambiente de trabalho, a segurança de fazer as coisas. Existem 500 adjetivos que dificultaria o trabalho, mas temos de arranjar solução para estarmos motivados e preparados para todos os momentos.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker