Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2016
18h19 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz pode ter volta do volante Uillian Correia para confronto contra o São Paulo
SANTA CRUZ
O Santa Cruz não deve ter desfalques para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Arruda. Pelo menos é o que assegura o departamento médico do clube, que não apontou nenhum jogador com lesão após a partida diante do Grêmio, em Porto Alegre. Com a possibilidade do retorno do volante Uillian Correia, o Tricolor Pernambucano, portanto, pode ter todos os titulares do time considerado “ideal” para enfrentar o Tricolor Paulista.

De fora do jogo na Arena do Grêmio por causa de dores no pé, Uillian Correia ainda será reavaliado pelos profissionais da pasta para saber se reúne condições de enfrentar o São Paulo. Caso seja liberado, a tendência é que o técnico Milton Mendes o recoloque na vaga da cabeça de área, relegando Derley novamente à reserva.

Segundo o departamento médico coral, os jogadores do Santa Cruz saíram do jogo no Rio Grande do Sul com um “cansaço natural”, mas nenhuma contusão foi diagnosticada. De acordo com o médico Wilton Bezerra, Neris, inclusive, terminou clinicamente bem a partida com o Grêmio.

Como o zagueiro vinha de duas rodadas sem atuar por causa de uma lesão de primeiro grau na coxa direita e seguiu como dúvida até o início do jogo (Milton Mendes até havia pregado cautela e praticamente cravado Luan Peres na posição), temia-se que ele não suportasse ficar em campo o duelo inteiro. Mas ficou e, garante o médico, está 100%. “Neris está apto. Só saiu com cansaço como todos”, falou Bezerra.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker