Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2016
18h32 | esportes - SANTA CRUZ
Argentino Matías Pisano é o novo meia do Santa Cruz
SANTA CRUZ
O Cruzeiro entrou em acordo com o Santa Cruz para empréstimo do meia Matías Pisano até o fim da temporada. Os clubes só aguardam troca de documentos para oficializar a transferência. Desde que chegou à Toca da Raposa II, em janeiro deste ano, o argentino disputou 15 partidas, sendo seis como titular e nove como reserva. Ele marcou um gol, na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, deu uma assistência e recebeu um cartão amarelo.

Matías Pisano é mais um dos contratados no início da temporada a deixar o Cruzeiro. Antes dele, saíram Sánchez Miño, que rescindiu seu vínculo para acertar com o Independiente-ARG, e o atacante Rafael Silva, contratado pelo Figueirense. Pisano, de 1,66m, perdeu espaço no clube celeste principalmente depois da chegada de Rafinha e do crescimento vertiginoso do uruguaio De Arrascaeta, titular absoluto do Cruzeiro. Além dos dois, Mano Menezes conta com Alex, Marcos Vinícius e Bruno Nazário para a posição.

Quando contratado pelo Cruzeiro, Pisano teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube celeste por US$ 1 milhão mais o perdão de uma dívida de US$ 700 mil do Independiente relativa ao empréstimo do atacante Ernesto Farías. Dos sete contratados no início da temporada, ele era, ao lado de Lucas Romero, o gerava mais expectativa pelas referências e pelos números da carreira - 155 jogos, 19 gols marcados e 34 assistências antes de chegar à Toca II.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: EM/D.A PRESS 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker