Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2016
11h15 | esportes - SANTA CRUZ
Técnico Milton Mendes faz mistério, mas dá pista que Danilo Pires deve ser titular no Santa Cruz contra o Atlético/MG
SANTA CRUZ
"Pode ser um jogador com características de meia, mas sem ser de fato meia". Foi com estas palavras que Milton Mendes deixou no ar quem substituirá o meia João Paulo (suspenso) no jogo deste sábado, às 21h, contra o Atlético-MG na Arena Independência. Um mistério que pode ser decifrado com apenas uma simples análise do elenco coral. Dos sete atletas que disputam a vaga deixada pelo meia, o único que se encaixa com as características é o volante Danilo Pires. Mas Milton Mendes não confirma e o mistério vai continuar vivo até momentos antes da partida. 
 
Na derrota de 1 a 0 para o Coritiba, Danilo Pires reestreou com a camisa do Santa Cruz - ele já jogou no clube em 2014. E foi justamente em uma posição mais ofensiva, no lugar de Arthur. Apesar do jogador ter dito durante a semana que não pensa mais em jogar como ponta, as características ofensivas podem dar a vaga a ele.
 
Além de Danilo, quem também pode atuar é Jadson. Só que, nesse caso, na sua posição de origem mesmo. O volante pode ganhar a vaga do garoto Marcílio, pois tem um maior poder de marcação. O meio campo poderia ser formado, então, por Uillian Correia, Jadson e Danilo Pires.
 
- Tem Marcinho, Danilo Pires dá velocidade, força física e seria uma opção interessante. Já Jadson tem uma saída boa, bom passe vertical. Mas desses três aí, podem jogar dois... - disse Milton Mendes.
 
Apesar de falar de Marcinho, Milton Mendes não deve optar pelo jogador para começar a partida contra o Atlético-MG justamente por ele ser um meia de origem. O que não se encaixaria na pista dada.
 
- Marcinho é um jogador que é meia atacante. Se coloca bem por trás dos volantes. É um jogador com características interessantes. Ele no auge é muito bom.
 
O provável time do Santa Cruz pode ter Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson (Marcílio) e Danilo Pires; Arthur, Keno e Grafite. O meio de campo seria formado, pela primeira vez, por estes três jogadores atuando juntos. E é neste setor que provavelmente estará a mudança prometida pelo treinador.
 
- Não podemos perder por omissão, medo. O medo nos deprime, nos joga para trás. Só coloca a gente para baixo. E não tem jogos melhores que estes. Temos de jogar tranquilos. Temos de ser diferentes. E talvez vocês verão algo diferente nesse jogo - disse Milton Mendes.
 
 

Danilo Pires Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Danilo Pires (Foto: Marlon Costa/ PE Press)

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker