Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/07/2016
16h11 | esportes - SANTA CRUZ
Milton Mendes não revela Santa Cruz, mas deixa pistas do time para confronto contra o Atlético/MG
SANTA CRUZ
Enquanto os treinamentos do Santa Cruz foram abertos, com a presença da torcida e dos repórteres, Milton Mendes deu poucas pistas do time que vai enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Independência. E, como já era de se esperar, não divulgou o time titular. As principais "dúvidas" do treinador são os substitutos do zagueiro Neris, machucado, e do meia João Paulo, suspenso.

- Você acha que vou responder? (risos) - disse, ao ser questionado na coletiva de imprensa.

Neris, que é um dos principais destaques do Santa, ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo por causa de uma lesão na coxa direita. É provável que Milton Mendes opte por Wellington, que atuou na derrota de 1 a 0 para o Coritiba.

- Wellington foi muito bem quando acionado. Walter vem bem nos treinamentos e Luan Peres retornou. Eu já treinei a formação algumas vezes. E depois vou definir 100%, mas tenho uma equipe alinhada.

Já para o lugar de João Paulo, Milton Mendes afirmou apenas que estuda que seu substituto seja um jogador "com características de  meia, mas que não atue como meia". Ou seja, um volante de origem. Neste caso, Danilo Pires pode ganhar a vaga.

O treinador também afirmou que terá cinco desfalques. Além de Neris e João Paulo, o lateral-direito Vítor (dores na panturrilha), o atacante Marion (com um inchaço no joelho) e o volante Wellington Cézar (tendinite no joelho direito) estão fora da partida.

O provável time do Santa Cruz deve ter Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson e Danilo Pires; Arthur, Keno e Grafite.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker