Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2016
20h27 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz perde João Paulo para encarar o Atlético-MG, mas terá volta de Grafite
SANTA CRUZ
A fim de tentar recuperar os pontos que deixou escapar para o Coritiba, o Santa Cruz tem uma "pedreira" pela frente: encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Como se não bastasse o adversário difícil, o técnico Milton Mendes terá o desfalque de uma peça importante na equipe: o meio-campo João Paulo, suspenso. Mas nem tudo é problema. Afinal, o treinador ganhará o retorno de Grafite.

Apesar de admitir a importância de João Paulo, o tricolor evitou lamentar a ausência do armador e afirmou quais são as possibilidades no elenco.
 
- Não costumo responder sobre jogadores que não estarão, mas prefiro sobre os que estarão. As dificuldades vão aparecer e precisamos estar precavidos quanto a isso. João tem sido um jogador importante, mas ficou alguns jogos fora. Neste momento, temos algumas soluções diferentes. Danilo Pires estreou. Além dele, nós temos Jadson, Marcinho... Durante a semana, vamos trabalhar em relação a isso – disse o treinador, sem adiantar qual seria o escolhido.
 
Pelo lado positivo, além de Grafite, o Santa pode ter outro retorno importante: o zagueiro Neris. Titular do time, ele teve uma lesão muscular grau um na coxa direita e foi vetado do duelo contra o Coritiba. Com mais uma semana para se recuperar, é possível que tenha condições de enfrentar o Galo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
 
FOTO: SANTA CRUZ FC 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker