Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2016
18h46 | esportes - SANTA CRUZ
Milton Mendes confirma time misto do Santa Cruz contra o Vasco, mas esconde escalação
SANTA CRUZ
Novamente, o Santa Cruz vai enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil com um time repleto de reservas. Assim como na partida de ida contra os cruzmaltinos, em São Januário, os ditos titulares serão poupados pelo treinador Milton Mendes, que prioriza a disputa da Série A. Embora o técnico tenha confirmado que usará outra vez uma equipe modificada no duelo desta quarta-feira, no Arruda, não quis destrinchar a escalação.

Certo é que Bruno Moraes será titular mais uma vez. Artilheiro do Santa Cruz na Copa do Brasil e autor do gol coral no 1 a 1 com os vascaínos, na semana passada, o "General" acabou sendo o único atleta que Mendes cravou na escalação. Mesmo suspenso da próxima rodada do Brasileiro, Grafite, portanto, será resguardado. "Grafite vem de lesões (na coxa direita). Quando voltava de uma, já jogava em seguida. Então, neste momento vamos usar a semana para dar um aconchego ao jogador", pontuou o comandante tricolor.

Além de Allan Vieira, em transição após contusão, outra baixa confirmada pelo treinador é a de Wellington Cézar, com uma tendinite no tornozelo. O volante, por sinal, iniciou no "mistão" da última quarta-feira, no Rio de Janeiro. Com um treino secreto nesta terça-feira e com conversa programadas com o profissionais do departamento médico do clube, Milton Mendes deixa em aberto o substituto do cabeça de área. O restante da equipe também ainda é um mistério. "Vamos deixar para amanhã (quarta)", limitou-se o treinador.

Na parte aberta à imprensa do treino desta segunda, não subiram para o campo os titulares Tiago Cardoso, Léo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, João Paulo, Grafite e Uillian Correia.
 
do super esportes pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker