Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/07/2016
17h36 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz embarca com quase todo elenco para os confrontos contra Vasco e América/MG
SANTA CRUZ
Opções não vão faltar para o técnico Milton Mendes montar o time nos jogos contra Vasco da Gama (pela Copa do Brasil) e América-MG (pela Série A). Exceto o lesionado Allan Vieira e Luan Peres, liberado para resolver problemas particulares, todos os jogadores do elenco do Santa Cruz embarcaram nesta terça-feira para as duas partidas no Sudeste do país. Focado no duelo de quarta frente ao adversário carioca, o comandante não confirmou a escalação que vai usar em São Januário.

Mendes tem à disposição quatro novas peças. A primeira delas é Renatinho, que ainda não atuou sob o seu comando por causa de uma lesão no púbis. Recuperado de problema no joelho direito, Wellington Cézar se juntou também à delegação. Além deles, os volantes Danilo Pires e Jadson também estão com o grupo. Ambos os reforços, contudo, não podem atuar contra o Vasco porque já jogaram esta Copa do Brasil por Bahia e Atlético-PR, respectivamente. Se irá utilizá-los em Belo Horizonte, o técnico preferiu despistar. "Vamos pensar único e exclusivamente no Vasco da Gama."

De fora do departamento médico após lesão na coxa direita que o afastou da última rodada do Brasileirão, diante do Internacional, Grafite também foi relacionado. Mas Milton Mendes não adiantou se o camisa 23 retorna à titularidade. "O Grafite está recuperando", limitou-se. O resto da escalação do Santa Cruz para a partida em São Januário também virou um mistério. Numa resposta lacônica, o treinador não deu sequer pistas sobre a equipe que jogará no Rio de Janeiro. "Ainda não decidi em relação a isso", pontuou.

Se não poupar ninguém, a tendência é que o Santa enfrente os cruzmaltinos com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio (Derley), João Paulo, Keno e Arthur; Marion (Grafite).
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker