Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2016
19h02 | esportes - SANTA CRUZ
Atacante Grafite deixa o DM do Santa Cruz e vai passar por avaliação física para confirmar o retorno
SANTA CRUZ
Grafite não está mais no departamento médico. Após lesão na coxa direita que o afastou do jogo contra o Internacional, pela Série A, o atacante foi liberado do tratamento e pode ficar à disposição do técnico Milton Mendes para o compromisso da próxima quarta-feira - quando o Santa Cruz visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Só nesta terça-feira, porém, se saberá se o camisa 23 também está fisicamente apto para a partida.

Como ficou uma semana vetado, Grafite pode ter perdido condição física. Por isso, a presença dele no jogo com o Cruzmaltino ainda não é garantida. Além disso, o treinador pode ainda preservar o atleta do duelo no Rio para utilizá-lo mais inteiro diante do América-MG, em Belo Horizonte - pela sequência do Brasileirão.

“Grafite foi liberado para os treinos. Como passou pouco tempo machucado, o recondicionamento dele é rápido. Está já fora do departamento médico, mas só teremos um definição melhor sobre a participação dele contra o Vasco amanhã (terça)”, declarou o médico do clube, Wilton Bezerra.

Quem não tem chances de jogar na quarta é Allan Vieira. Desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileiro por causa de incômodos na coxa, o lateral esquerdo ainda precisa de mais tempo sob cuidados dos médicos corais. “Allan não liberamos ainda. Não podemos liberar um jogador que ainda está com dor”, pontuou Bezerra.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker