Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2016
19h23 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz ganha Tiago Costa e deve ter Neris, mas Grafite vira dúvida para jogo com o Internacional
SANTA CRUZ
DO SUPER ESPORTES PE 
 
Grafite atuou com incômodos na coxa direita contra o Botafogo, em Juiz de Fora. Sacrifício que pode agora tirá-lo da partida com o Internacional, marcada para o próximo domingo, no Arruda. O atacante não treinou nesta terça-feira, quando o Santa Cruz se reapresentou aos trabalhos. Segundo o departamento médico do clube, a presença do camisa 23 diante do Colorado é incerta.  
"Grafite teve uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa. É uma lesão pequena. Por enquanto, está no departamento médico. As reavaliações são diárias, sempre em dois períodos ao dia, até cicatrizar para liberá-lo para a transição", disse o médico do clube, Leonardo Silva. Segundo o profissional, no entanto, esta cicatrização tem chance de não ocorrer até o dia do jogo. "Pode acontecer de Grafite ficar de fora, porque a lesão vai ter menos de uma semana. Mas domingo está ainda um pouquinho distante. Vamos aguardar."

Voltas
Se Grafite é dúvida, o técnico Milton Mendes deve poder contar com trio de jogadores que estavam clinicamente inaptos. De fora há três jogos por causa de contusão na coxa esquerda, o lateral esquerdo Tiago Costa já trabalha normalmente com o restante do grupo e está pronto para voltar. 

Embora não tenha participado das atividades desta tarde no campo, o zagueiro Neris já foi liberado do departamento médico para a transição após problemas na coxa direita e deve retomar a titularidade. Sem diagnóstico de lesão grave no joelho, Wallyson também é outro que tende a ficar à disposição do treinador. Allan Vieira, em recuperação de um problema na coxa direita, é o que ainda tem a situação mais delicada.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker