Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2016
15h23 | esportes - SANTA CRUZ
Cruzeiro não vai liberar o zagueiro Léo para o Santa Cruz
SANTA CRUZ
A depender da diretoria de futebol do Cruzeiro, Léo não será reforço do Santa Cruz para a sequência da Série A do Brasileiro. Sem muito espaço na Toca da Raposa, o zagueiro foi sondado pela diretoria tricolor, mas os celestes ainda querem contar com os serviços do atleta no elenco. Ele tem contrato até o fim de 2016 e a equipe de Belo Horizonte já mostrou até intenção em renovar o vínculo dele com o clube. 

O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, praticamente descartou a saída de Léo, a quem aponta como dono de grande identificação com a Raposa.“Boa parte dos atletas do Cruzeiro possuem opções, sondagens, despertam interesse de outros clubes. O Léo não está em negociação, tem história vitoriosa no Cruzeiro, é identificado com a torcida. Independentemente de atuar ou não. é uma liderança positiva no vestiário, tem exercido esse papel". 

Scuro ainda revelou o início das tratativas para a renovação prolongamento do contrato do jogador. "A renovação do contrato dele já tem uma sinalização do presidente (para renovação). Todas as especulações não procedem. Direção e Léo estão tranquilos."

O interesse do Santa em Léo surgiu quando o Cruzeiro enfrentou os corais na terceira rodada do campeonato, em 25 de maio, no Arruda (o jogo terminou 4 a 1 a favor dos corais). Com relação estreita com o time mineiro desde a ida de Raniel à Raposa e a vinda de Uillian Correia, a transação poderia ter caminho facilitado.

Aos 28 anos, Léo vem sendo pouco utilizado no Cruzeiro. Participou apenas de duas partidas na Série A do Brasileiro, ambas como titular, e esteve como opção no banco de reservas 11 vezes. Com a iminência do retorno de Manoel, que estava lesionado, ele deve perder ainda mais espaço. Além da Raposa, onde está desde o segundo semestre de 2010, o atleta guarda passagens também por Grêmio (2007, 2008 e 2009) e Palmeiras (em 2010).
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker