Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/07/2016
06h34 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz vai ter retornos e pode estrear reforços contra o Internacional
SANTA CRUZ
Se o Santa Cruz jogou esfacelado contra o Botafogo, vai agora ter peças para se remontar na partida com o Internacional - marcada para o próximo domingo, no Arruda. Como o time terá a semana livre de compromissos na Série A do Brasileiro, há tempo hábil para recuperação de atletas que estavam entregues ao departamento médico e para regularização de quatro reforços: o zagueiro Wellington, os volantes Derley e Jadson, além do atacante Marion. 

Dos atletas que estavam machucados, o retorno mais iminente é o do lateral esquerdo Tiago Costa, de fora das três últimas rodadas por causa de contusão na coxa esquerda. O jogador já iniciou a transição e tende a ficar à disposição para enfrentar o Colorado. Caso seja mesmo liberado, relega Roberto à reserva. 

Allan Vieira, Wallyson e Neris se recuperam ainda clinicamente e serão reavaliados durante a semana. Titular do time, o último entraria no posto que foi ocupado por Walter Guimarães contra o Botafogo e por Allan Vieira diante da Ponte se melhorar de lesão na coxa direita. O cabeça de área Wellington Cézar é mais um que pode, enfim, retornar depois de problema clínico.

A zaga coral pode ter ainda mais duas peças à disposição. Além do recém-chegado Luan Peres, que foi liberado antes do jogo com o Fogão para resolver problemas particulares e não estreou, Wellington pode ser regularizado e reforçar o setor.

No meio-campo também tem mais voltas. Após ter cumprido suspensão automática, Lelê fica novamente à disposição. Marcílio, então, pode deixar o time. O tempo sem jogos ainda serve para descanso dos titulares Keno e Arthur, que foram acionados apenas no segundo tempo frente ao Botafogo. Fernando Gabriel e Léo Moura, portanto, deixariam  também a equipe. O veterano tem como seguir entre os 11 iniciais, na lateral direita. Vitor seria assim preterido.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker