Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2016
16h02 | esportes - SANTA CRUZ
Zagueiro Alemão pede para deixar o Santa Cruz
SANTA CRUZ
Alemão está de saída do Santa Cruz. Sem espaço no time de Milton Mendes, o zagueiro conversou com a diretoria coral e pediu para ser liberado. Para convencer os dirigentes, o atleta afirmou ter proposta do futebol árabe. O diretor de futebol Jomar Rocha confirmou a informação e disse que o clube não tem a intenção de segurar o atleta. 

- Alemão nos procurou e disse que tem uma proposta da Arábia. Pediu para sair. E nós vamos liberar para ele seguir seu caminho em paz. Está conosco há dois anos e sempre foi muito correto.

Como o técnico Milton Mendes quer contar com o jogador, pelo menos entre as opções no banco de reservas, a sua participação entre os relacionados para a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, ainda vem sendo debatida. No entanto, ele deve ser liberado. 

Com contrato até dezembro, Alemão vem perdendo espaço sob o comando do técnico Milton Mendes. Na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, ele chegou a perder a posição para o o lateral-esquerdo Allan Vieira, que foi improvisado na zaga. Segundo o técnico Milton Mendes, a escolha se deu porque Alemão estava voltando de lesão no tornozelo direito.

Através da sua assessoria de imprensa, Alemão disse que preferia  se posicionar depois de qualquer definição. Nesta temporada, o zagueiro fez 22 partidas pelo Santa Cruz e marcou dois gols. Sob o comando do técnico Milton Mendes, jogou cinco vezes. A última delas, contra o Sport, no dia 1 de junho, quando o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no Estádio do Arruda.
 
 
Alemão Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Santa Cruz)
Alemão deve deixar o Santa Cruz
(Foto: Marlon Costa/ Santa Cruz)
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker