Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2016
12h18 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz se reapresentou após derrota e treinou com presença de Derley e Wellington
Os jogadores do Santa Cruz realizaram uma reapresentação na manhã desta segunda-feira no Arruda, após a derrota para o Corinthians, no último sábado. A novidade na movimentação foi a presença dos atletas recém-contratados pelo Tricolor para reforçar o elenco na Série A. O volante Derley e o zagueiro Wellington fizeram o seu primeiro trabalho com o elenco principal e agora esperam apenas a regularização para tornarem-se opções do técnico Milton Mendes.

Com o gramado do Arruda dividido em duas partes, os novatos integraram o grupo de atletas menos utilizados no elenco, participando de um treino técnico com o auxiliar Ednelson Conceição. No segundo momento da movimentação, o grupo de atletas passou para o comando de Milton Mendes, que pôde observar melhor as novas peças.

Já o grupo principal esteve desde o primeiro momento com o treinador, realizando trabalhos voltados à parte tática. Mesmo sem esboçar a equipe titular que enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, o técnico trabalhou situações defensivas e saída de saída de jogo com campo reduzido. No segundo momento, Ednelson comandou com eles a parte mais ofensiva da equipe, alternando entre os atletas o trabalho de finalização.

Departamento médico
 
Ninguém foi poupado no treino desta manhã. Com o volante Wellington Cezar liberado para a fase de transição, apenas o lateral Tiago Costa segue entregue ao departamento médico. Na próxima quarta, Tiago completa sete dias de lesão muscular na panturrilha, quando deve dar início à fase de transição.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker