Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/06/2016
22h40 | esportes - SANTA CRUZ
Volante Dedé troca o Santa Cruz pelo América-RN
SANTA CRUZ
Pouco a pouco, o Santa Cruz vai se desfazendo das peças não lhe interessa mais na sequência da Série A do Brasileiro. Depois do empréstimo do meia Pedrinho Botelho ao Londrina e da dispensa do zagueiro Leonardo, foi a vez do volante Dedé deixar o Arruda. O cabeça de área foi cedido ao América-RN, onde vai disputar a terceira divisão nacional. Terminado o contrato de empréstimo com a equipe potiguar, a diretoria coral não deve renovar com o cabeça de área.

Dedé estava longe de ser benquisto por Milton Mendes. Desde a chegada do treinador ao Arruda, no fim de março, o atleta só foi utilizado pelo treinador uma vez. Jogou no time misto que enfrentou o Vitória da Conquista, na Bahia, pela Copa do Brasil. Das outras 23 partidas sob o comando do técnico, o máximo que conseguiu foi figurar no banco de reservas quatro vezes.

Mesmo quando Milton Mendes não teve volantes de origem à disposição na equipe, a exemplo do jogo no Arruda contra o Flamengo (Uillian Correia estava suspenso, Bolaño afastado e Wellington Cézar em recuperação de lesão, o treinador preferiu não utilizar Dedé, optando pelo meia Leandrinho para ocupar a posição. O jogador foi contratado do ABC-RN ainda no começo de 2016, durante Era Marcelo Martelotte, e finaliza agora a sua terceira passagem pelo clube.

Anteriormente, Dedé havia atuado em 2010 e 2013 no Santa Cruz. Na primeira delas, fez parte do elenco da campanha fracassada da Série D do Brasileirão. Na segunda, porém, conquistou o acesso à Série B e título da Terceira Divisão como uma das peças-chaves da equipe do técnico Vica, com direito até a gol na final diante do Sampaio Corrêa, no Arruda.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO DA MATÉRIA: RICARDO FERNANDES/DP 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker