Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2016
14h17 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz fecha com zagueiros Wellington e Luan para reforçar a equipe na Série A
O Santa Cruz tem dois novos zagueiro no elenco, já está tudo acertado entre Wellington e o Tricolor. O jogador rescindiu contrato com a Ponte Preta nesta segunda-feira. As tratativas da diretoria para tê-lo aconteceram na viagem do time a São Paulo, no último sábado, quando a equipe pernambucana enfrentou o Palmeiras - dono dos direitos econômicos do atleta. Além dele, o também zagueiro Luan também está contratado. Wellington já havia trabalhado com o técnico Milton Mendes. 

De acordo com o gerente de futebol Ataíde Macedo, apenas detalhes impedem o anúncio oficial de Wellington por parte do clube. "Só estamos definindo a parte burocrática. Mas já está tudo acertado com o jogador. Não posso precisar um dia, mas essa semana, talvez até amanhã (quarta), ele vem. Só aguardando a liberação da documentação junto à Ponte Preta e ao Palmeiras (a quem Wellington pertence). Queremos que ele já venha com a documentação liberada. A Ponte tem que mandar para o Palmeiras, e depois o Palmeiras envia para o Santa", disse.

Nesta temporada, o defensor não vinha tendo espaço na Ponte Preta, onde estava desde janeiro. Em todo o ano, participou de apenas um jogo, ainda pelo Campeonato Paulista - apenas 18 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. Para vir ao Arruda, ele rompeu um contrato de empréstimo que tinha com a equipe de Campinas, válido até o fim deste ano.

Aos 24 anos, o atleta teve sequência em 2015, quando disputou oito partidas no Atlético-PR (sete pela da Série A e uma pela Copa Sul-Americana), sendo seis delas comandado por Milton Mendes. Além de Palmeiras, onde foi revelado e segue preso economicamente, Furacão e Ponte Preta, o zagueiro acumula passagens também pelo Atlético Sorocaba-SP e ASA-AL, ambas em 2013.

Wellington se junta agora à lista de atletas comandados no passado por Mendes e indicados pelo técnico ao Santa Cruz - formada por Roberto, Fernando Gabriel e Mário Sérgio. Os dois novos reforços do Tricolor vêm para aliviar o problema de falta de peças na zaga coral, agravada após a dispensa de Leonardo na semana retrasada. A posição antes só contava com Neris, Danny Morais, Alemão e Walter Guimarães.

Já o jovem Luan PEres, de 21 anos, defendia a Portuguesa, clube que o revelou. Ele deve, inclusive, aparecer no Arruda na tarde desta terça-feira para concretizar a negociação.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker